Inspeção de Apoio Marítimo e Fluvial

NAVIO GRANELEIRO CASTILHO DE MONTALBAN ( fundeado na baía de guajará Belém-Pa) 22.02.2012
Posicionamento do navio abicado para reparo na hélice


Escada porta ló, acesso a boreste.
Serviço de reparo hidráulico na sala do leme do navio ( Equipe garra naval)Teste de avaliação com colete salva-vidas modelo SOLAS classe II( navegação marítima) classe III ( navegação interior)
Sistema de Rádio Balizas Sinalizadoras de Emergência ( EPIRB)Porão do navio
Balsa inflavel salva-vidas ( casulo) com cabo de disparo e facho manual
Boia salva-vidas com retinida e facho-holmes e adesivo retro-refletivo
Vista da ponte, operação e serviços no convés do navioServiços de corte, equipamentos excenciais para o uso contra fumos metálicos e particulados e arco voltaico. EPIs presente nas operações.
INSPEÇÃO DE SEGURANÇA  EM  FERRY BOAT, TIPICO MODELO DE TRAVESSIAS DOS  RIOS DA AMAZÔNIA.  20.04.12
CAP. 570 Passageiros  50 Carros
Estado de Inspeção: estacionado  para revitalização
Ferry Boat - Área de estacionamento de veículos, capacidade para 50 carros de passeio.. Ferry Boat - Área de estacionamento de veículos, capacidade para 50 carros de passeio..
Ferry Boat - modelo de balsa transportadora, travessia tipica no arquipelago do Marajó. Ferry Boat - modelo de balsa transportadora, travessia tipica no arquipelago do Marajó.
Compartimento da sala de máquinas com acúmulos de resíduos tipo, areia, óleo  e outros elementos resultantes de operações de bombeamento e sistema hidráulico. Compartimento da sala de máquinas com acúmulos de resíduos tipo, areia, óleo e outros elementos resultantes de operações de bombeamento e sistema hidráulico.
Equipamentos de salvatagem utilizados na embarcação cada bote com capacidade para 16 pessoas. Equipamentos de salvatagem utilizados na embarcação cada bote com capacidade para 16 pessoas.
Trabalho com solda, gerenciamento de segurança e saúde ocupacional Trabalho com solda, gerenciamento de segurança e saúde ocupacional
Catamarã